Em jogo difícil, Bayern vence e é líder do grupo E.
Que fase hein Mario Gómez! Antes ele perdia gols incríveis, agora a bola bate nele e entra. |
Mesmo com ainda muitos desfalques a previsão do jogo era de uma boa vitória dos bávaros. Mas isso não aconteceu e quem esperava um jogo fácil se surpreendeu com o time romeno
O Cluj começou melhor e quase marcou com Piccolo depois de um escanteio, livre de marcação o italiano chutou para fora. Mas depois em uma cobrança de falta a defesa do Bayern voltou a falhar e deixou o capitão do Cluj, Cadu, cabeçear e marcar o gol do visitante.
O Bayern foi para cima do adversário e empatou com um gol contra do mesmo Cadu. Após receber a bola na pequena área Toni Kroos rolou para o meio da pequena área em busca de Mario Gómez, mas o passe acabou desviando em Cadu e o Bayern agradece a ajuda.
Aos poucos Toni Kroos vai reencontrando o seu bom futebol. |
O segundo tempo começa com um pouco mais movimentado. O Bayern tem boas oportunidades com Kroos (chute de fora) e Badstuber (cobrança de falta), já o Cluj tem uma chance com Hora mas Butt faz uma bela defesa e não cede o empate.
O terceiro gol pra variar tem uma ajuda da zaga do Cluj. Toni Kroos chuta de fora da área e o goleiro Stancioiu dá rebote, mas o capitão Cadu chega antes na bola e na ânsia de tirar a bola da área ele dá um chutão mas a bola bate em Mario Gómez e acaba entrando no gol depois de passar por entre as pernas do goleiro.
O guerreiro Cluj ainda marca o seu segundo gol e o jogo acaba mesmo em 3 a 2.
Não foi com certeza o jogo que a torcida queria, mas valeram os 3 pontos. Toni Kroos e Hamit Altintop fizeram uma boa partida, com destaque para o alemão que participou de 2 gols do Bayern e vai achando o seu melhor jogo no Bayern. O destaque negativo ficou por conta da péssima partida do ucraniano Tymoschuk que improvisado na defesa foi muito infeliz, van Gaal precisa urgentemente achar um bom companheiro para Badstuber.
Mesut Özil e Sami Khedira ajudam o Real Madrid a vencer.
Após um início irregular a dupla agora é incontestável em Madrid. |
O Real Madrid fez um ganhou bem do Milan e contou com 2 inspirados jogadores alemães: Mesut Özil e Sami Khedira. Mas para que os jovens pudessem brilhar o técnico José Mourinho usou a mesma formação que Joachim usa na Nationalelf o 4-5-1. E jogando nas posições em que brilharam na Copa do Mundo Özil e Khedira reencontraram o bom futebol e são titulares absolutos. É a Alemanha fazendo sucesso na Espanha, e espero que com essa experiência da dupla do Real Madrid o time alemão se torne ainda mais forte e ganhe a Euro 2012 e Copa do Mundo de 2014.
Tschüss!!!
O München me decepcionou, mas valeu pelos 3 pontos. Queria que o Kroos jogasse assim pela Nationalelf também... E essa experiência pro Özil e pro Khedira poderia mesmo nos ajudar a conquistar os tetras em 2012 e principalmente em 2014!
ResponderExcluirÉ verdade Gilberto o Bayern jogou muito pouco contra um adversário fraco. Tá certo estava bem desfalcado, mas quem tem Müller, Schweinsteiger, Kroos e Gómez com certeza pode fazer mais do que o Bayern fez.
ResponderExcluirQuanto à dupla Özil-Khedira, eles com certeza vão enfrentar muito o Barcelona, que é a base da seleção espanhola e que impediu o título da Alemanha na Euro e na Copa, e acho que vão passar muitas informações para o Joachim Löw.
Abraço!!!