quarta-feira, 1 de junho de 2011

A nova camisa da Alemanha!

As novas camisas bem clássicas da Nationalelf.

 Nesta quarta-feira finalmente vazou o novo modelo de camisa que a Nationalelf vai usar nas temporadas de 2011/2013 (http://www.todosobrecamisetas.net/). A Adidas na minha opinião fez uma das melhores camisas da Alemanha, o segundo uniforme verde foi com certeza o ponto alto já que muito pediam o retorno dela, e na minha opinião é muito mais bonita que a verde. Compra certa estas duas.
 Abaixo vou deixar mais imagens delas e também a camisa de goleiro:

Uniforme Titular.


Detalhes da camisa titular.


Camisa reserva, na minha opinião a mais bonita.


Camisa Titular Goleiro.

 Já estou ansioso para comprá-las se demorarem para sair aqui (centauro,netshoes,sofutebolbrasil) fica a dica que na Subsidesports deve ter em breve.

 Tschüss!!!

3 comentários:

  1. Também gostei da verde, é diferente e mais bonita....
    Parabéns por voltar a postar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Duas compras certas aqui também, muito linda a camisa titular e gostei do retorno da verde como uniforme reserva. A Adidas mais uma vez se superou e criou outro uniforme maravilhoso para a seleção. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, cadê você??? ^^

    Eu li esses dias que a verde será de treino e vi o medelo de uma preta que será o segundo uniforme.

    ResponderExcluir