terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deutschland gegen Schweden

Os novos craques do Fußbal devem entrar apenas no segundo tempo.
 Nesta quarta o Bundestrainer Joachim Löw deverá entrar com uma seleção bem diferente do que nós estamos acostumados a ver. Sem contar com os principais jogadores alguns machucados e outros poupados, muitas caras novas devem pintar. Lukas Podolski e Sascha Riether foram cortados, para o lugar do Poldi quem deve ganhar a vaga é Kevin Großkreutz que atua na mesma posição pelo Dortmund.
 Já a adversária da Alemanha a Suécia também tem um desfalque importante, Zlatan Ibrahimovic também está fora do jogo. Com isso a Alemanha que já era favorita agora tem uma preocupação a menos para vencer, mesmo na casa do adversário.
 Aposto em 2 a 0, com um gol do Schweinsteiger e outro do Goméz.

 Segundo o site Kicker a Nationalelf entra em campo assim:

Adler
Boateng - Mertesacker - Westermann - Schmelzer
Khedira - Schweinsteiger
Marin - Kroos - Großkreutz
Goméz

 Na minha opinião uma escalação muito boa, principalmente pelo Toni Kroos que poderá mostrar o seu futebol jogando na sua posição original. E este deve ser o time do primeiro tempo, no segundo devem aparecer Schürrle, Holtby e Götze, enfim um timaço!
 Lembrando que o último jogo entre as duas seleções foi em 18 de agosto de 2006 em Gelsenkirchen, e foi vencido pela Alemanha por 3 a 0 com dois gols do Klose e um do Schneider.
 No total Alemanha e Suécia já se enfrentaram 34 vezes, com 14 vitórias alemãs, 7 empates e 12 derrotas. Alemanha marcou 61 gols e sofreu 53.

Tschüss!!!

3 comentários:

  1. Poxa vida, bastante parelho o histórico deste confronto, fiquei até surpreso. Mas espero uma vitória amanhã contra os suecos, acredito que temos tudo para vencer. Fiquei muito feliz com o Großkreutz e o Schmelzer entre os prováveis titulares e não gostei do Boateng improvisado, enquanto que temos outras opções para a direita. O Kroos vai ter uma chance na posição dele, é a hora de mostrar do que é capaz. Estou muito ansioso para ver Götze e os meninos do Mainz em campo pela Nationalelf, espero mesmo que Löw de uma chance a eles. E espero também que o Gomez consiga fazer uma atuação mais convincente e que possa calar de uma vez os críticos.

    ResponderExcluir
  2. É bem surpreendente mesmo Gilberto, tá pau-a-pau a disputa, mas a última vitória sueca foi em 1978 por 3 a 1. A dupla do Mainz + o Götze devem ficar para o segundo tempo. Agora me diga, quem tem tantos jogadores de qualidade assim? Não vejo ninguém, nem mesmo a Espanha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo ninguém assim também, é o que eu digo pra todo mundo aqui, tá pintando a Copa de 2014 para a gente, é só saber trabalhar o psicológico desse pessoal e torcer para tudo dar certo. O futuro é promissor!

    ResponderExcluir