segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eliminatórias Euro 2012 - Cazaquistão x Alemanha

Outdoor em Astana, capital cazaque, tem Özil como destaque alemão.
 A Alemanha enfrenta a seleção do Cazaquistão nesta terça-feira buscando manter os 100% de aproveitamento no grupo A. E não tem como não imaginar um resultado diferente de uma goleada, mesmo jogando em território cazaque e com desfalques no time como Bastian Schweinsteiger, Marcell Jansen, Jerome Boateng e Kevin Großkreutz.
 A seleção do Cazaquistão, que é treinada pelo alemão Bernd Storck, vem fazendo uma péssima campanha onde em 3 jogos perdeu todos, levou 7 gols e não fez nenhum. Mesut Özil ainda não tem a sua presença confirmada devido a sua lesão no tornozelo e só deverá ser confirmada ou não horas antes do jogo.
Mesut Özil ainda não tem escalação confirmada.

Com tantos desfalques o técnico Joachim Löw deverá contar com apenas 7 jogadores no banco de reservas sendo 2 deles goleiros, o banco provavelmente terá: René Adler, Tim Wiese, Sascha Riether, Christian Träsch, Marko Marin, Cacau e Mario Gomez.
 Penso que  o jogo deveria ser usado para testes, como por exemplo Träsch fazendo dupla de volantes com Khedira, Kroos jogando mais adiantado no lugar do Özil e Marin no lugar do Podoslki, pois o adversário não deverá exigir muito da Alemanha e assim seria bom testar novos jogadores.
 A Nationalelf deverá entrar assim em campo amanhã:



 Nationalmannschaft U-21

André Schürrle marca, a dupla do Mainz trouxe o entrosamento para a U-21.

 No amistoso desta segunda feira a seleção do técnico Rainer Adrion enfrentou a Ucrânia em Unterhaching, e acabou vencendo por 2 a 1, dois gols de André Schürrle.
 O primeiro gol saiu após jogada de Lewis Holtby (sempre ele) que achou André Schürrle livre (e impedido) para marcar o primeiro. O empate da Ucrânia foi marcado por Bezus, após recuo de bola bizarro do zagueiro Lasse Sobiech para o goleiro Oliver Baumann.
 Mas André Schürrle trouxe toda a sua boa fase do Mainz para a U-21 e marcou o gol da vitória após jogada de Peniel Mlapa pela direita.
 Agora cá entre nós... que vontade de ver essa dupla na principal hein? Fico imaginando o "problema" que o Löw vai ter que enfrentar.

 Tschüss!!!

Um comentário:

  1. Uma pena o Großkreutz não poder jogar, tava curioso em ver ele a serviço da Nationalelf. E essa dupla do Mainz hein? Grande futuro nos espera! Abraço.

    ResponderExcluir