Depois de vencer a Bélgica em Bruxelas pelo placar de 1x0 (Klose) a Alemanha volta a jogar e reencontrar a sua torcida nesta terça (07) às 15h45min (horário de Brasília) em Köln no Rhein Energie Stadion, contra a fraca seleção do Azerbaijão. Treinada pelo ex-jogador e ex-técnico da seleção alemã, Berti Vogts, a seleção do Azerbaijão não deve fazer frente à seleção tricampeã mundial, onde o resultado esperado certamente é uma goleada.
Jogi Löw deve promover apenas uma mudança no time, a entrada de Heiko Westermann (que pra mim tem que ser o titular enquanto o Friedrich estiver se recuperando) no lugar de Marcell Jansen (machucado), deslocando assim o jovem e um tanto irregular Holger Badstuber para a lateral esquerda.
A imprensa alemã tem especulado a possibilidade da entrada de Toni Kroos no lugar do pouco efetivo Lukas Podolski, possibilidade já desmentida pelo próprio Löw que gostaria de manter a mesma formação do jogo contra a Bélgica. Analisando essa possibilidade, achei que não daria muito certo, não vejo o Kroos como um substituto do Podolski (Marko Marin talvez sim) pra mim ele briga pela posição do Özil (que precisa jogar mais!), a não ser que ele mude o esquema de jogo (pouco provável) deixando Kroos e Özil na criação de jogadas e adiantando o Müller pra jogar ao lado do Klose, passando então do 4-2-3-1 para um 4-4-2 com dois meias mais centrais.
A provável formação:
Palpite para o jogo? Alemanha 5x0. Klose(2), Müller(2) e Schweinsteiger.
De bônus vou colocar a lista dos 10 maiores artilheiros da seleção alemã, são eles:
Tschüss!!!
Parabéns pelo blog, achei o máximo!!! Meus filhos sao viciados em futebol e irao com certeza adorar!!! É isso aí, Juliano!!! Vai em frente!!!
ResponderExcluirDanke Angela, são esses tipos de apoio que a gente precisa pra seguir em frente.
ResponderExcluirE o obrigado pelo postal, assim que chegar eu te aviso.
Tschüss!
Parabéns pelo blog. Fico feliz em ver mais gente difundindo o futebol alemão. Pode ter certeza de que continuarei acompanhando as próximas postagens. Abraço e boa sorte!
ResponderExcluir