domingo, 26 de junho de 2011

Garefrekes marca o primeiro gol da Alemanha na estréia contra o Canadá.
 Bom pra não deixar passar batido, confesso não conheço muito sobre o futebol das meninas, resolvi deixar um post sobre a vitória da Frauen-Nationalmannschaft contra o Canadá. Um bom começo rumo ao tri. Os gols foram marcados por Kerstin GAREFREKE de cabeça aos 10' e Celia OKOYINO DA MBABI aos 42' aproveitando uma bobeira da zaga canadense. O gol das norte americanas saiu através de cobrança de falta cobrada por Sinclair aos 82' sem chance de defesa para a excelente goleira Nadine ANGERER.

 
O próximo jogo das Mädels é contra a Nigéria no dia 30, esperamos mais uma vitória!

  Vou deixar alguns videos bem legais que achei na net sobre a Frauen-Nationalmannschaft, achei bem legais eles:
 
  http://www.youtube.com/watch?v=ijmHOKaJvzI
  http://www.youtube.com/watch?v=bhLeTXtqCH0
  http://www.youtube.com/watch?v=DITQXluKJPo&feature=relmfu


  Tore:
  http://www.youtube.com/watch?v=8wpzZCjmFyg

  Tschüss!!!

5 comentários:

  1. Olá Juliano, as meninas jogaram bem. Perderam muitos gols mas estao muiiito melhor que o nosso Atlético, rsrsrsrs!!! Estas foram as palavras do Guilherme, coitado!
    Beijos e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  2. Hallo Angela, é sempre muito bom começar com vitória, não é? Vi os melhores momentos e a vitória foi justa, agora é ficar na torcida pelas meninas rumo ao tri. Realmente o Atlético está em uma situação muito ruim, diria até que o meu time (Paraná Clube) mesmo jogando na 2ª divisão está em melhores condições. Vamos ver no que vai dar mas deve cair até o presidente do time.
    Uma ótima semana pra vocês!
    Tschüss!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post, Juliano, pelo visto é o único que está dando importância para o Mundial Feminino, que acontece na Alemanha. Começamos bem, jogamos muito melhor que o Canadá e já somamos os nossos três primeiros pontos. Que venha a Nigéria agora. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gilberto, realmente é muito pouco divulgado aqui no Brasil. Quero ver se me intero mais sobre o Frauen-Fußball. Afinal a Alemanha é uma das mais fortes do mundo e atual campeã da Copa do Mundo.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada ;D

    Eu aproveitei as férias do futebol alemão para postar os perfis dos principais jogadores. Eu queria que eles estivessem prontos antes do amistoso contra o Brasil para o pessoal assistir o jogo conhecendo bem os jogadores da mannschaft^^

    bjooos

    ResponderExcluir